Olá pessoal tudo bem?
Me perdoem a falta de vídeos e post essa semana, tive um problema enorme com meu computador e meu editor de vídeo, ficou bem complicado conseguir fazer qualquer coisa!
Mais antes tarde do que nunca não é mesmo?

Postei nas redes sociais que não iria conseguir postar vídeos essa semana mais tentaria fazer um post tutorial, mais como eu sou uma pessoa muito insistente srsrs, fiz de tudo pra conseguir trazer o conteúdo em vídeo porque a make que fiz precisava ser mostrada em vídeo pois tinha muita informação e o post ficaria cansativo demais pra vocês!

Como diz o próprio link do post e uma make SUPER GLAMOUROSA, dei o direito de tudo nessa maquiagem que particularmente achei maravilhosa!
Tem preto,tem cores neutras, tem brilho, tem marcação e tem cílios postiços!
Trazendo toda a elegância e sofisticação de uma maquiagem para eventos noturnos, disse no vídeo é aquela make super para usar em ocasiões e momentos especiais como Casamentos, Festas, balada até pra uma Noiva ou Madrinha de casamento ficaria perfeito!



Eu amei o resultado  pois as cores são bem vivas, abre o olhar apesar do lápis preto e o canto externo preto também, mais como as cores principais são claras e cintilantes super abriu o olhar e deu um toque super fino para maquiagem!

Espero que gostem do tutorial ele ficou um pouquinho longo, porque como eu disse exige mais  trabalho, não e difícil de fazer  peguem as dicas, usem e abusem da imaginação de vocês para recriarem do jeito que acharem melhor ok?

Curtam o tutorial assistam do começo ao fim e confiram o resultado final logo a baixo, com as fotos bem definida!


Gostaram do Tutorial amores? Muito obrigado por assistir!
 Não se esqueçam de clicar em gostei pra mim, se inscrever no canal e compartilhar o vídeo para outras pessoas verem ok?

O resultado final logo a baixo!
















Muito Obrigado por tudo!


Continuem acompanhando o blog e o Canal no youtube, deixe seu recadinho pra saber o que achou dessa make, e deixe sugestões do que querem pros próximos vídeos.


Um beijo fiquem com Deus é até a próxima =* 


Um Comentário

  1. Muito glamour, muito diva.
    Bjão gatona.


    SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens/

    ResponderExcluir