Olá pessoal tudo bem?


Hoje eu vim trazer pra vocês um tutorial de make super lindo rápido e fácil de fazer!

Eu mesma fiquei impressionada com rapidez desse vídeo rsrsrs!


Sempre penso da melhor maneira de trazer makes fáceis e praticas pra todas, e sem eu mesma pensar direito me peguei fazendo minhas próprias makes e falei porque ainda não fiz ela pro blog?

Tem coisas que estão bem na nossa cara e agente não se da conta não é? Então hoje eu quis trazer uma maquiagem que desse pra vocês usarem em qualquer ocasião da vida e ficar linda com um olhar divo e sem exageros!


Essa make que eu fiz pra vocês eu suuuper uso ela parece um pouco fortinha na foto mais não é, fica super linda e dá para usar com qualquer tom de batom mais eu amo vermelho e por isso o Olho nada e o Boca tudo rsrs!




Espero que gostem do resultado final assistam o vídeo do começo ao fim, deixe seu recadinho aqui a baixo pra saber o que você achou do vídeo ok?
Se inscreva do canal se você não e inscrito, siga o blog, para receber os conteúdos em primeira mão!


Veja o resultado final  logo abaixo então vamos conferir o tutorial? 




Gostaram do resultado final pessoal?


Fiquei feliz com o resultado dessa maquiagem. nó vídeo dei um recadinho super especial pra vocês!
Falando desse mês super feliz pra mim que é Novembro, mês do MEU ANIVERSARIO, estou tão feliz e empolgada que resolvi trazer pro blog conteúdos super diferentes, dinâmicos, animados pro mês de novembro!

Eu amo fazer Aniversario e quando chega eu fico planejando mil coisas especiais pro meu mês e esse ano não seria nada diferente rsrsrs, na verdade será! pois esse ano eu quero dividir com vocês boa parte dessa felicidade!

No vídeo eu falo tudo que vamos ter de novo nesse meio do mês até o final dele, e vamos ter muitas coisinhas diferentes e tenho certeza que nossa interação aqui no blog e no canal do youtube sera mil vezes melhor e mais divertida!

Então aguardem porque vai ter bastante coisas legais no canal e no blog ok?














Muuuuito obrigado pelo carinho e por assistir o vídeo se inscreva no canal se não e inscrito, de like no vídeo e compartilhe para mais pessoas aprenderem a fazer uma make fácil e rápida ;)


Um beijo fiquem com Deus e até a próxima =*


Deixe um comentário