Olá Pessoal tudo bem?
Vim trazer pra vocês um tutorial mais  rapidinho e fácil, super amo maquiagens bem esfumadas, a make tem uma harmonia incrível quando o esfumado fica bem degradé não sabemos onde começa e onde termina não e mesmo?

Fiz um super olho porque eu adoro olhos assim , mais sei que já e a segunda que trago essa semana com um olhão, mais podem deixar que ainda essa semana trago algo mais light!

Eu achei essa maquiagem a cara do verão pois dar cores diferentes ao concavo como esse rosa que eu aplique fica super charmoso e sensual também. É uma make que super abre o olhar de com certeza te deixa mil vezes mais poderosa e ousada, muita personalidade nessa hora amiga rsrs !

Fiz ela em especiais as pessoas de tons de pele clara, branquinhas, loiras, ruivas e ate morenas de cabelo mais de pele clara! Mais afinal essa maquiagem fica linda em qualquer pessoa pois eu sou morena e super uso essa make, me jogo amiga então se joga também!


Abuse de make's bem esfumadas pois nessa primavera/verão olhos bem esfumados vão estar super em alta, deixando o olhar mais aberto, selvagem, sexy enfim.. deixa você poderosa independente de ser uma maquiagem super balada como essa, ou algo pro dia a dia mesmo!

Se joga amiga!
Aproveite as dicas do passo a passo, confira o tutorial que hoje ta mais animado e beeem mais rápido ok? Na sexta estou pensando em trazer um vídeo mais rapidinho ainda, para dias mais quentes fazendo pele e make o que acham? Deixe seu comentário ok?
Então vamos conferir o passo a passo dessa essa make linda ?




Gostaram do tutorial amores?
Confira o resultado da make em foto logo a baixo ;)





Trouxe a foto em luzes alternadas para vocês verem como não interfere tanto e fica lindo do mesmo jeito, esse esfumado fica literalmente maravilhoso, você vai ahazar com uma make dessa na sua nigth pode ter certeza!



Não se esqueçam de deixara pele impecável neste momento para essa maquiagem esfumada ter mais destaque ok?







Muito obrigado por assistir o vídeo
Não se esqueça de se inscrever no canal de um like no vídeo pra mim e compartilhe este vídeo para outras pessoas verem essa make linda ok?
Um beijo fiquem com Deus e até a próxima =*




Deixe um comentário