Olá pessoal tudo bem?

Hoje vim trazer pra vocês um vídeo diferente, relacionado a beleza mais hoje vamos mexer no rosto ok? Ando recebendo muitos recadinhos a respeito de corretivos quase que diariamente converso ou respondo alguma pergunta no meu face de pessoas com variadas duvidas sobre não conseguir camuflar espinhas, olheiras e avermelhados do rosto e de alguma forma eu tenho explicar resumidamente a melhor maneira de corrigir algumas imperfeições! Os recadinhos andam aumentando graças a Deus rsrs e como fica muito difícil explicar resolvi fazer um vídeo tentando mostrar pra vocês a melhor forma de corrigir imperfeições da pele! 


Junto trago uma resenha dos produtos que usei no vídeo e falando um pouco dos corretivos e cada função que eles trazem a nossa pele ok?






Esses foram os produtos utilizados no vídeo de hoje, são coisinhas simples porem fazem super diferença em um dia dia corrido ou em um dia mais noturno que queira uma pele mais impecável!
Utilizei produtos de fácil acesso e que com certeza vocês podem ter em casa ou comprar.


Assista o vídeo de como tirar camuflar manchinhas e avermelhados!
 











Confira a resenha dos produtos utilizados no vídeo !



Então vamos a resenhas?

Essa palheta da "Toque de natureza" e simplesmente fantástica e serve tanto para as pessoas que querem um palheta para seu próprio consumo ou para usar profissionalmente, as cores e textura dessa palheta e simplesmente completa! Traz tudo que realmente e necessário para um boa cobertura de manchas, espinhas e avermelhados!



É uma palheta de corretivos completa, alem de compacta para levarmos em qualquer lugar ela nós trás cores essenciais para uma boa cobertura !

roxinha - para cobrir avermelhados e manchinhas e olheiras amarronzadas.
verde - para cobrir espinhas camuflas e suavizar as aparências de espinhas.
Amarelo - para suavizar olheiras e bolsinhas abaixo dos olhos, ajuda na finalização de cores de corretivos coloridas e diminuem a aparência de algum inchaço no rosto.

Corretivos cores neutras super servem para finalização, iluminar áreas desejadas e camuflar um pouco mais áreas com olheiras!




Esse corretivo da Tracta me fez deseja-la e muito e ao mesmo tempo fique muito em duvida se iria gostar ou não, namorei esse corretivo por um bom tempo nas perfumarias e resolvi comprar e testar de tanto que já tinha visto rsrs, ah e o cheiro é maravilhoso, acho que tudo dessa marca tem um cheiro incrível !



Choquei quando vi a textura e como ela cobriu as minhas imperfeições sem precisar exagerar no produto, usei ela no vídeo também pra finalizar a pele! Geeente super amei, é lembrei que já avia comprado a muuuuuitos anos na Renner quando comecei a fazer meus kits de make.Adoro o cheiro dela, não me incomoda nem me enjoa!

Só acho que ela merece um realce no pó porque tenho a impressão sempre que ela vai escorrer com as horinhas e tal mais ela super durou um dia todo comigo, eu tenho a pele oleosa e ela super funciono ' mais ressaltando usei com o realce do pó em cima'!



Cara? ela é sim pra um corretivo é sim!
Mais eu já tenho esse corretivo a mais de 1 ano gente! Meu corretivo preferido eu amo esse corretivo da Contem1g ,tenho um amor assim sem igual por ele, ah cobertura e perfeita, com pouco produto ela cobre todo o necessário, super sequinha da um glamour ao rosto e super super mesmo dura mais dura muuuuito, um corretivo que realmente e comprado 1 vez no ano e olhe lá, se você for uma pessoa que usa corretivo demais ela dura em todo de 1 ano e pouquinho se não for com certeza duraria décadas!

Sou apaixonada nesse corretivo é o meu favorito da vida com certeza! rsrs  

obs: perdi a tampinha do corretivo que e linda rsrs, e ela não estragou rsrs, continua perfeita pena que ta acabando! =/

Se tem algo que me surpreendeu foi a Avon, muito difícil você achar uma linha 'barata' que tenha variedades de tonalidade de bases, BB cheam, Avon me surpreendeu quando lançou e eu comprei uns 2 já rsrs e já faz muito muito tempo que tenho! Gosto? bastante pra ser sincera uso quase diariamente, a cobertura e rasuravelmente boa eu gostei, só não gostei tanto porque a duração não é tão eficiente e achei um pouco brilhosa tal mais nada que um pó não resolva!

gosto da facilidade que tenho de trabalhar com o BB consigo construir pequenas camadas dando uma cobertura maior, usando corretivo fica perfeito usei no vídeo e da pra ver como ele cobriu super bem!
É um BB cream que transfere um pouco sim, mais ele satisfaz minha necessidade no dia dia.



Quando comprei esse pó não dei muito pra ele, mais só de sentir o cheiro já me apaixonei, e quando usei me apaixonei mais ainda, ele super segura qualquer corretivo,base e bb cheam também! fora que é muito leve e tenho a sensação de estar com a pele limpa sabe?

Tenho muita dó de usar no dia dia mais não resisto muitas vezes uso por deixar a pele mais bonita e matte adorooooo!



Não resisto e nunca resisti aos blushs da Avon, são perfeitos, são duradouros e tem um pigmento extremamente lindos as partículas que tem nos blushs me deixam apaixonada, se tem algo que eu não abro mão de comprar são os blushs da Avon super com pensão e duram bastante tempo!




Esses são os pinceis que eu usei no vídeo adoro eles são todos da macrilan, amo essa marca, alem de serem nacionais o acesso a elas e muito fácil vendem e tudo que é lugar não são caras comparadas a outras marcas e tem uma qualidade impecável, recomendo 100% a qualquer pessoa que queria um pincel ou um kit comprem da Macrilan que são perfeitas!
 

Resultado final da make ficou assim!

Espero que tenham gostado dessa resenha e do vídeo também e claro, que eu tenha ajudado de alguma maneira vocês e tirado algumas duvidas que tenho frequentes!


Se gostou clique em gostei pra mim, se inscreva no canal pra ficar ligadinha nas novidades que estão por vir ok?

Como eu disse no vídeo vou tentar intercalar vídeos de make com vídeos de pele e duvidas que tiverem!





Deixe seu recadinho pra mim saber o que achou, siga o blog pra receber os post e vídeos em primeira mão ok?

Um beijo fiquem com Deus é até a próxima =* 


Deixe um comentário