Olá Pessoal tudo bem?
Hoje eu trouxe pras vocês uma maquiagem super fácil de fazer super Primavera/Verão 
E o vídeo ficou super dinâmico pois trouxe uma preparação de pele para esses dias quentes, ficou super bacana espero que gostem!


 Os olhos foram preparados com os dedos, porque fazia um tempão que eu não trazia uma maquiagem fácil e com os dedos pra vocês e achei uma ótima oportunidade, porque no calor agente sempre quer uma praticidade de fazer aquela maquiagem rapidinha e super linda não é mesmo?

No vídeo parece demoradinho mais pode ter certeza que quando fazer em casa e tiver a pratica vai ver como e fácil recriar maquiagens assim, pois com essa make você usa e abusa da sua imaginação para colocar outras cores desejáveis no seu dia dia alem do fim de semana.


Fiz um delineado mais grosso porque eu particularmente gosto dos meus olhos mais dramáticos, se você for mais discreta use um delineado fino que ficara maravilhoso pode ter certeza, o detalhe verde em baixo deu o toque de verão super bacana, claro que usei essa cor por conta da roupa que eu estava usando e porque adoro essa cor na linha d'água mais você pode mudar colocar um dourado, prata, azul, rosa enfim ou deixar sem nada porque fica maravilhosa também!





Aproveitem e abusem da sua imaginação!

Assista o tutorial do começo ao fim, se inscreva no canal, de um like pra mim saber que gostou do vídeo. Deixe seu comentário a baixo para mim saber sua opinião sobre a maquiagem ou sugestão.

Então vamos conferir o passo a passo?



Gostaram do tutorial de hoje pessoal?

 Veja todo o resultado da make acima e a baixo deixe seu comentário aqui ou no youtube para mim saber o que achou desse tutorial ok?






Muuuuuuito obrigado por assistir por acompanhar os vídeo, estou muito feliz com o acesso que estamos tendo aqui, então não se acanhe em deixar recadinhos eu vou amar ler e responder, as visualizações enfim obrigado mesmo de coração!




Um beijo fiquem com Deus e até a próxima =*


Deixe um comentário