Olá pessoal tudo bem?

O que vão fazer nesse fim de semana? o que acham de ter uma ótima opção de maquiagem para bapho para sua sexta feira? Já estava me sentindo em falta de trazer pra vocês uma make mais neutra rsrs, mais é claro que como eu sou uma pessoa que adora algo mais dramático dei o ar da graça com uma olho super neutro e uma boca mega maravilhosa com essa batom baphonico da Dailus que eu estou apaixonada por todas as cores na verdade mais essa realmente eu estou ever inlove rsrsrs!




 
Esse batom e simplesmente maravilhoso, minha gente eu "só acho " que todos deveriam ter um batom desse na sua coleção de make, porque é perfeito, a cobertura com duas passadinhas e completa, super sequinha e NÃO sai muito difícil sair, pode beijar a vontade seu marido, namorado, ficante porque amiga fica na boca ai por boas horinhas! Obs: não passe mais de 2 aplicações pois se não ela não segura e acaba esfarelando o produto e acaba não fixando nós lábios ok?



Vamos falar desse olho aqui que dispensa comentários, mentira comente e comente muito viu rsrsrsr... Fácil e o nome dessa make, cada um tem uma técnica diferente de fazer sua make e claro usando o que tem em casa, e foi essa proposta que eu quis trazer pra você hoje, com poucos produtos sombras agente tem uma make maravilhosa e muito sofisticada, dando um olhar perfeito e neutro, principalmente pra você que ama maquiagens neutras , amiga se joga nessa make porque você vai ahazar !



Foram usadas nós olhos  : sombras -  preta fosca, cinza claro fosca, pó compacto, sombra ouro velho cintilante : Delineador em gel, rímel preto : Pinceis de esfumar para o concavo, linguá de gato para a pálpebra, chanfrado para  delineado, chanfrado com as cerdas nas diagonais para rente a raiz dos cílios!

então vamos conferir o tutorial e ver como ficou o resultado em vídeo?

                               

Não se esqueça de assistir o vídeo pelo youtube, de clicar em gostei pra mim, se inscrever no canal se você ainda não é inscrito!

Veja o resultado final de toda a make abaixo!


 


Obrigado por tudo pessoal, deixe seu comentário pra mim saber o que achou da make ok?


Um beijo fiquem com Deus e até a próxima =*


Deixe um comentário