Olá Pessoal tudo bem?


Como passaram o final de semana?
Hoje eu vim trazer pra vocês um assunto que eu sou extremamente APAIXONADA!
Acessórios pra mim e tudo em um look, deixa tudo mais harmonioso e mais chic, sofisticado  enfim da todo o ar da graça e os detalhes de nós mesmas, deixando um sempre uma marca registrada não é mesmo?

Então vim trazer pra vocês  tendencias em acessórios que estão bombando em todo o mundo, é hoje e uma peça importantíssima dês do nosso dia a dia até uma nigth qualquer!


Brincos ever! 

PEROLAS DESEJAVEIS !

Brincos de perolas sempre esteve em alta, passa ano entra ano e elas estão firmes e fortes em qualquer estação, eu com certeza sou uma apaixonada por elas muuuito muuuito amor *-*


Raf Simons top  na Dior foi o precursor da nova paixãozinha de nossas orelhas! como não amar esses brincos que sim são 2 em uma no mesmo furinho acredita? srsrs,  e muuuito amor pelas perolas mais desejáveis entre os famosos, vindo da Dior  e do Raf só coisa linda mesmo ne?





Famosos adquiriram a tendencia no ano 2013 é virou febre no mundo inteiro dizem que sera mais um queridinho que nunca sairá das orelhinhas de nós mulheres!

Ah Dior fez em variadas cores alem do clássico perola, e é claro que muitos bolsos brasileiro não caberia esse brinquinho rsrrs, mais hoje temos vários modelos no mercados baratinhos! Podemos estar na moda sem gastar quase nossas vidas em um brinco espetáculo kkkk





Divinos  né ? já adquiri-o essa moda? que cor é sua preferida?



MAXI BRINCOS !



Meu amor quer me ver na louuucura e um maxi brinco! Sou apaixonada, nós meus vídeos com certeza vocês veem alguns dos quais uso, e um luxo sou extremamente suspeita a falar dessa tendencia que veio em  ah uns aninhos e não saiu mais das nossas orelhas pelo menos da minha kkkkk!

Ever pessoal são lindos neutros, coloridos maxi e um super acessório que não precisa de muito acompanhamento, mais claro pode fazer  um bom penteado e um make também rsrs fica sensacional !






 Fala se não são um Luxo esses brincos? dão todo o ar da graça a qualquer make a qualquer ocasião!

Gostam dessa tendencia ?




BRINCOS TASSEL !



Tem quem goste , tem quem não curte, os famosos brincos tassel  deu toda a polemica, mais não ah quem não queria pelo menos experimentar e ver como fica nas orelhas !

 
   



Ela veio pra dar o ar  a nossa primavera/verão , tando com sua originalidade de (pelinho, vassoirinha ou leque ) enfim...  ela veio no modelo mais sofisticado para quem quer algo chamativo mais não TÃO chamativo rsrs!
Experimente e diga como se sente com um brinco super desse!!? porque tem que ter muita atitude pra usar um desse não e mesmo? 



Gostaram do papo de hoje pessoal?

Gente se deixa eu falo de brinco até amanhã kkkk, é um espetaculo agente ver como a moda se espalha a centenas de coisas alem de roupa não é mesmo? 
Espero que aproveitem de alguma forma nosso papo e usem umas da tendencias que com certeza você vai ahazar amiga pode ter certeza !


Deixe seu comentário sobre o assunto ou outros que queriam que eu aborde aqui ok?



Um beijo fiquem com Deus e até a Próxima =


Deixe um comentário