Tutorial de maquiagem : Roxo, rosa e branco
olho tudo boca tudo !

 



Olá pessoal tudo bem?


Estou super feliz com a respostas de vocês em relação aos vídeos, e estou me animando demais rsrs...


Hoje minha proposta e uma maquiagem colorida, linda, romântica, marcante e bem ousada. Porque além de você tem olho super TUDO, você também pode ter uma boca super TUDO!
Roxo e uma cor que eu simplesmente amo, quando penso numa maquiagem colorida o roxo e a primeira cor que vem na minha cabeça.







A proposta esta muito fácil de elaborar e rápida de fazer também, espero que vocês gostem do tutorial de hoje!








Não se esqueçam de se inscrever no canal pra ficar ligado nós videos que estão por vir,de um like no vídeo pra mim saber se gostou e deixe seu comentário aqui no blog e lá no youtube também vou adorar saber o que vocês acharam da make é deixe ideias do que querem pro próximo vídeo ok 


 Então vamos conferir o tutorial de hoje?




Gostaram do vídeo pessoal?



Obrigado por assistir!



Um beijo e até a próxima =*
        


22 Comentários

  1. Que make linda!!
    A cor da sua pele é linda também!!!!
    Beijos
    www.meninamulherteen.com

    ResponderExcluir
  2. Super a minha cara, adoro! E ficou lindo na sua cor de pele!
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* Ain que bom que gostou fico suuuuuper feliz,obrigado pela visita , fique ligadinha que amanhã terá outro post de maquiagem =D

      Excluir
  3. Olá lindona, tudo bem contigo? Arrasou nessa maquiagem, ficou muito linda, super amei e curtir o vídeo, continue gravando mais!

    beijo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leya tudo ótimo e você como esta? Obrigado fico muito muito feliz que tenha gostado , pode deixar que vou gravar sim,comentários assim me dão mais animo de continuar gravando !

      Excluir
  4. Mulher, não assisti o video pq estou com pressa mas seu delineado ficou perfeito. Amei!
    http://tudodiveertidissimo.wordpress.com/2014/09/02/batons-baratinhos/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo, quando tiver um tempinho assista , amanhã terá um tutorial super bacana se puder dar uma passadinha pra ver.. beiiiijos e muito obrigado pela visita *-*

      Excluir
  5. Gostei dos olhos, mas eu usaria com outro batom.
    Beijo!
    www.patricinhabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel que bom que gostou.. adorei a sugestão de outro batom e tbm usaria com outras cores tbm , obrigado pela visita, você e linda *-*

      Excluir
  6. Adorei a make, essas cores super combinaram com o seu tom de pele que por sinal é lindooo ♥ bjss

    http://www.codigodegarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais EU simplismente AMO roxo e rosa rsrsrs... Obrigado pelo elogio e vou visitar seu blog rsr beijos

      Excluir
  7. O resultado final ficou um luxo !! Amei ;)
    Sucesso pro seu blog ! bjs

    http://femeninasimoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaynara Obrigadoooooooo que bom que você gostou fico muito feliz, continue acompanhando que terá muito mais maquiagens lindas por aqui =D

      Excluir
  8. Linda linda linda... E esse batom heim? Arraso total, perfeito

    Bjus
    http://www.mulheresdivando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigadoo Pelo linda rsrsr , amo esse batom e ele é mate..visitarei seu blog pra ver as novidades =D

      Excluir
  9. Ficou linda, amei. Vou tentar fazer.
    Bjo gatona.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a maquiagem, esse batom é lindo *--*

    www.entreladies.com

    ResponderExcluir
  11. bruninha minha linda ficou incrivel essa maquiagem adorei , continue fazendo mais videos bjsssss te amo xuuuu

    ResponderExcluir