Olá pessoal tudo bem?

Hoje eu tentei  a tarde inteira baixar um tutorial em vídeo pro youtube e infelizmente eu não consegui =/


Então resolvi trazer uma playlist das variadas musicas que eu mais amo escutar.
Não sei vocês mais tenho gostos variados de musicas, não sou uma pessoa totalmente eclética " eu acho rsrsr".
Mais sou viciada em musica, pra mim musica e tudo de bom, sou movida a musica, adoro sair,dançar me acabar na balada, independente de qual seja sé eu for, eu vou e me acabo de dançar rsrs!

A musica faz parte da minha vida, e é trilha de muitas das minhas historias, caminhadas, experiencias. E pra muitos desses momentos as musicas realmente são totalmente importantes pra mim, entre momentos tristes e momentos mega felizes, aqueles momentos inesquecíveis sabe, que quando escutamos a musica agente já abre um sorriso largo, ri sozinha, quer viver aquele momento de novo, as vezes até dançar agente acaba dançando só de lembrar. Tem aquela musica que nós faz ficar nervosa por tal momento que passamos, mais nós faz rir de lembrar de momentos de loucura, tem musica que nós faz querer gritar e falar "aumenta o som eu amo essa musica" e começar a gritar dançar aah looocaaaa  " eu faço isso rsrs" !

Então vou compartilhar com vocês uma Playlist de musicas que eu amo,de estilos diferentes , então não me achem louca com a variadas musicas e estilos diferentes, tenho certeza que vocês se identificarão um pouco comigo srsrs! 



ENTÃO VAMOS CURTIR A QUINTA - FEIRA COM MUITA MUSICA 

1- Se eu fosse começar minha playlist com certeza eu colocaria como primeira musica, eu sou super, ultra, mega, fanática pela Bey ! Fui no show dela que teve em são paulo e quase morri do coração com essa mulher,só não desmaiei porque me segurei ao máximo pra ver o show do começo ao fim rsrs. E sempre começo meu dia com uma musica dela e não importa qual seja,mais ultimamente ando muito viciada no novo single dela então escolhi a Flawless, pesada rsrsr!




2- Quando me falam de fim de semana, que ta chegando, que vai ser loucura, com certeza essa musica já me faz entrar em ritmo de fim de semana, de loucura, de coisa boa essa musica com certeza me balança antes de sair de casa srs!


                                             


3- Tenho dois SUPER amigos que são loucos por Chris Brown, é confesso que nunca sei  as musicas mais novas dele, porque sou um tipo de pessoa que se apega muito a musicas,independente se ele for uma nova ou antiga, se eu me apegar a certa musica eu vou escutar ela pelo menos 1 mês todinho ou mais rsrs ! Mais como tenho amigos, loucos, fascinados, alucinados por ele eu acabo escutando Chris e lembro de uns dos meus melhores amigos Tayna e Cosme !



4- Pensa em uma musica que me trás toda paz, que faz agente viajar no fome de ouvido e esquecer do mundo lá fora, com certeza Start e Filipe ret conseguiram fazer isso com essa musica,principalmente no acústico, amo essa musica e com certeza não deixaria ela de fora, sé você nunca escutou que eu acho bem difícil escute, tenho certeza que você vai adorar e colocar na sua playlist também ;D!   


5-  Essa musica com certeza e um vicio, não são todas as musicas da anitta que exatamente me atraem mais essa com certeza foi pra minha playlist com replay rsrs, principalmente porque o Projota com  as letras mais fodas do mundo faz parte dessa musica,então sem duvida essa musica e boa, linda, diz tudo, e toca agente rsr!



6- Falando no foda, essa musica e simplesmente PERFEITA, a letra dessa musica faz com que agente pense em todo tipo de situação de um relacionamento! Amo escutar essa musica, adoro ouvir a voz dele, adoro as letras que nós faz lembrar de diversas situações e momentos e fantástico a forma que ele coloca sentimentos em cada verso de suas musicas quem nunca escutou vale a pena ouvir PROJOTA TOP DEMAIS!


                                             

7-  Mudando da água pro vinho, uma musica que me faz fechar os olhos levantar as mãos e começar a balançar como se eu tivesse no show de Macos & Belutti e Domingo de manhã rsrs, essa musica realmente e linda adoro demais eles e sou viciada em escuta-la !






8-  Continuando em clima de romance Henrique e Juliano embala meu coração, me faz ter vontade de dançar agarradinho, adoro musicas deles com certeza não ficaria fora da minha playlist !





9- Falar de sertanejo e não falar de Jads & Jadson e impossível, se eu vou pra um sertanejo com certeza eu vou escutando eles, vou me animando com eles, as musicas deles com certeza me dão vontade de sair dançando sertanejo e nunca mais parar rsrs! 





10- Sou louca apaixonada por pagode, samba de roda, sou daqueles que só de escutar batuque o pezinho começa a balançar quando vai ver  já ta lá no meio na roda de samba parecendo uma doida rsrsr, e não tem pé que aguente pq quando eu começo difícil eu parar, então vou colocar uma musica que se eu escuto com certeza eu já saiu dançando rsrs , mais amo diveeersas !




                                            


11-  Se tem algo que eu peguei gosto de escutar e RAGGA JAM, a musica tem uma batida simplesmente deliciosa, fora que a dança em si já e uma delicia de se ver dançar,aqui perto de casa tem uma baladinha que só toca ragga, black, e você simplesmente entrar em um mundo onde a dança te domina totalmente, quem me apresentou o ragga foi minha amiga Tayna e simplesmente dança maravilhosamente bem e depois disso virou vicio pra mim esse tipo de musica!


                                             

12- Simplesmente não seria eu se não colocasse um FUNK na minha playlist, que com certeza não tem só um, mais coloquei essa porque sempre escuto e  entro em outra vibe, funk pra mim e uma das batidas mais sensacionais que tem, quem ouve sabe como é, sabe como essa musica chama agente pra dançar ir até o chão EU ADORO! Respeito quem não gosta mais eu sou fan de uma batida de funk sem duvida tchutcha tchutchutcha rsrsrs!

                                            

13- Com certeza eu sou uma noveleira das 9 rsrs, e não poço escutar uma musica que esta na novela que eu já piro e quero ela na minha playlist, e a Alinne Rosa com certeza conquistou meu coração com essa musica fantástica,eu sou apaixonada por ela e repito ela quantas vezes preciso no celular! Romantismo no ar gente rsrsr.


                                           



14- Quando falo em ginga com certeza escuto Karol Conka porque a bixa alem de ter um voz fantástica as batidas dela são 10, adoro escutar as musicas dela antes de sair de casa eu adoro não poderia deixar fora da playlist.!





15-  Terminando a playlist de hoje rsrs vamos com a Iggy Azalea que esta ahazando com esse som nas rádios, com certeza uma musica que me anima demais,batida sensacional e a voz dela então quebra qualquer um rsrs .!

 


Pessoal espero que tenham gostado do improviso de hoje, pra não deixar vocês sem post,esses foram minhas 15 musicas ,obvio que tem muito mais,e é claro que eu não ia ficar aqui enchendo vocês de musica rsrs, mais  se gostarem do post comente, que com certeza farei mais ou se quiserem em vídeo vocês que mandam ok?!





Amanhã tem tutorial pra vocês, Desculpe o Post um pouquinho tarde..


Comentem e me fale a musica que mais gosta vou adorar saber!


Um beijo obrigado e até o próximo post =*






Deixe um comentário