Olá Pessoal tudo bem?

EU estava morrendo de saudade de fazer maquiagem colorido, simplesmente eu tenho um amor inexplicáveis por sombras coloridas, e o tipo de maquiagem eu mais amo, adoro mesclar cores, unir tons diferentes eu sou loucamente apaixonada por maquiagem colorida! Então resolvir trazer pra uma maquiagem alegre Chic e bem charmosa para usarem a vontade.









A make esta um pouco mais trabalhada, pois e um tutorial feito com pinceis novamente, recebi pedidos no facebook e no canal do youtube, então estou atendendo a pedidos!


As cores usadas foram DouradoAzul Roxo com um pouquinho de preto no canto externo e um esfumado marrom que combina com qualquer maquiagem!


Espero que gostem da proposta de hoje, aproveitem o tutorial, ah e não se esqueçam de seguir o blog, deixar seu comentário do que achou da produção de hoje, se inscreva no canal de like se gostar do vídeo e compartilhe ok?!






Então vamos aprender comigo como foi feita essa make?



                    



 Gostaram do vídeo pessoal?
Espero que tenham gostado da proposta de hoje, fiz com muito carinho pra você!







Muuuuito Obrigado por assistir !



Um Beijo fiquem com Deus e até a próxima =*


Deixe um comentário