Olá Pessoal tudo bem?

Como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje seria um dia de vídeos aqui no blog e lá no canal do youtube, mais eu estou com a vida corrida rsrs, não ta fácil viu mais tem muitos videos aqui no blog e no canal então veja os últimos vídeos se você ainda não viu ok? eu to me esforçando pra trazer conteúdos pra vocês, estudando bastante pra não trazer  coisas balelas e dizer algo que não seja veri tico !

Estou me acostumando ainda com post's e tal e peço perdão por algumas faltas , mais enfim..
Vim trazer pra vocês mais assuntos sobre MODA, que deu muita repercussão nas minhas redes sociais e eu amei que vocês vieram pelo FACEBOOK conversar comigo sobre o assunto, é recebi pedidos pra falar sobre mais assuntos relacionados a roupas que estão em alta agora!




É hoje vamos falar sobre uma peça que eu estou simplesmente a LOUCURA, elá já estava super em alta na Outono/Inverno pois e uma peça que é super delicada, chic e não e vulgar!
estou louca por essa peça que é a Blusa Ciganinha !


Quem conhece ou já tem sabe o quanto ela é maravilhosa e da pra ser usada em varias ocasiões !


Então Vamos conferir a Moda dessa semana ?



Primavera/ Verão 2015




CIGANINHA COM JEANS !







E  muito amor por  essa Blusinha fala serio mulherada?

Chic, super despojada, romântica, linda, maravilhosa não encontro palavras pra essa peça. Veio para tirar nossos fôlegos ao olhamos para vitrines!
O jeans e outra peça chave que no guarda roupa de qualquer mulher não pode faltar é o ciganinha veio as vitrines pra ser mais uma peça chave de qualquer look. Sabe aqueles dias que não sabemos que roupa sair? são quase todos ne?! rsrs , essa blusinha é com certeza um look chave para qualquer ocasião sim princialmente com jeans, sendo ele shorts normal , cintura alta ou saia  como estão vendo nas fotos acima, ela é simplesmente Perfeita e dão todo o charme para os look's , sendo despojado, mais causal ou um dia mais romântico é muuuuito amor !*-*



CIGANINHA COM SAIA LONGA !







Pra quem ama saia longa , super dá certo com a blusa ciganinha, fica perfeito para dias mais friozinhos ou mais fresquinhos mesmo, é super servem para momentos mais elegantes também , deixa o look super leve para tardes mais tranquilas, dias mais românticos dão super certo, para você que é mais delicada não gosta de muita pele a amostra cai perfeitamente bem para diversas ocasiões!




CIGANINHA COM SAIA CURTA ! 







Quem é que não ia amar usar essa blusa com saia curta? Fala serio fica fantástico pra quem ama saia curta, que ir numa balada tampando deixando o decote de lado e só deixando ombros e uma parte dos braços a amostra, super chic, elegante, meigo ... apaixonante com certeza look chave para as noites!



CIGANINHA COM CALÇA !






A Calça não poderia faltar pois ela e queridinha de todos no guarda roupa, sendo jeans escuro, rasgado ou até um calça legue, fica  lindo demais é pode dar ares diferentes em ocasiões  inusitadas! 
Quando como eu disse esse look e chave pra qualquer ocasiões e peças que quiser usar *-*


PLUS SIZE COM BLUSA CIGANINHA !




E como já disse no último post de moda todas nós temos direito de usar tudo , é com a Ciganinha não deixa ser diferente, com estampas ou sem elas ficam lindas nas mais encorpadas alem de diminuir  e modelar o corpo, ela  fica super elegante  para diversas ocasiões !


Eai Gostaram do Papo de hoje pessoal?
Espero que aproveitem para se inspirarem nós looks mostrados e saibam mais como usar essa peça tão versátil para variados momentos!
Amanhã vou tentar liberar um vídeo de make pra vocês Ok?

Um Beijo fiquem com Deus é até a próxima =*


Deixe um comentário