Primeiro Tutorial de Maquiagem Falando: Sem usar muitos pinceis, usando os dedos 

Olá Pessoal tudo bem?




Hoje trago meu primeiro tutorial de maquiagem falando em vídeo  pra vocês, recebi sugestões que seria muito mais dinâmico e fácil um tutorial falando com vocês, então trouxe pra vocês uma proposta bem bacana que alem de falar faço o tutorial sem muitos pinceis, pois recebi recados que seria muito mais fácil  começar a ensinar sem pinceis pois não são todas que tem esse material , então ajuntei o útil ao agradável
Espero que gostem da proposta do vídeo, espero que não enjoem da minha voz rsrsr, e que consigam refazer essa make em casa ou que sirva de espiração para outras elaborações de vocês.


Não esqueças de curtir o vídeo lá na pagina do youtube,se inscrever e compartilhar ok?

    








Obrigado e até a próxima =* 


15 Comentários

  1. Que linda, amei. Como dizem, ficou com cara de rica.
    Parabéns, linda maquiagem. Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeane muito obrigado,amei seu blog me identifiquei super e já estou seguindo, Obrigado pelo carinho de ter vindo visitar =*

      Excluir
  2. Eu fiz um tutorial de maquiagem muuuito parecido com o que vc fez. Eu amo make nesses tons ♥ Bjos.

    www.tudorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo make nesses tons tbm,sou apaixonada, obrigado pelo carinho e comentario Beijos =*

      Excluir
  3. Ei Bruna, amei a make que vocês fez está de parabéns e sua voz não é ruim na verdade é lindíssima ;)

    Beijoooo e sucesso, sempre!
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah Obrigado Leya , me sinto melhor por saber que gosto do Vídeo e da Make *-* Obrigado pelo carinho da visita fico muito feliz , seu blog e lindo já estou seguindo e amei as dicas dos produtos super acessíveis Beijooos =*

      Excluir
  4. Mais uma vez de parabens meu amor... te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu lindo eu te amo demais ... obrigado sempre, você é o grande motivo disso estar acontecendo *-*

      Excluir
  5. que linda vc, parabéns primeiro tutorial e com os dedos, ufa, eu não sei fazer com os dedos... Dá uma aflição parece que vou enfiar os dedos nos olhos das clientes ou no meu rrsrsrsrsr...
    Dorei....
    bjussssssssss
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ,fico muito feliz que tenha gostado, obrigado por vir visitar o blog, eu tbm tinha muita aflição ,mais como trabalho nessa área agente aprende de varias formas rsrs!

      Obrigado é venha mais vezes visitar o blog terá novidades incríveis beijoooos =*

      Excluir
  6. Adorei o tutorial a make ficou linda, vou tentar fazer ela e venho aqui te falar :D.

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Géssica seu Blog é incrível amei sua escrita já estou seguindo me identifiquei e não quero perder seus post!

      Obrigado pelo recadinho e sim quando fizer me mande uma foto e comente aqui o que achou beiiijoooos =*

      Excluir
  7. Eu to entrando agora nesse mundo de maquiagem,fiz um curso mas ainda não coloquei em prática,a sua ficou linda,amei.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  8. Lindona, nossa eu achei que a make ficou linda demais! Vc merece mais que parabens pelo seu talento!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também adorei a sua make. Pena que você parou de publicar e de postar videos :(. Beijos
    makeup fortaleza

    ResponderExcluir