Maquiagem  para a noite !




Olá Pessoal tudo bem?
Ontem postei no Instagram e no Facebook que iria postar um tutorial dessa maquiagem que vocês estão vendo acima, acabei demorando muito com a edição dele rsrs e não deu tempo de postar. Mais agora ele já esta prontinho e vim trazer pra vocês meu primeiro tutorial no meu canal no YouTube  =) 


Minha Proposta era trazer uma make mais simples pra vocês sem muita elaboração, mais eu sempre recebo perguntas de como eu faço meu esfumado ou uma make coringa que eu indicaria para usar a noite em varias ocasiões enfim... Então resolvi trazer uma proposta SUPER FANTÁSTICA para essas ocasiões, são cores que muitos com certeza devem ter em casa e são muito fáceis de  serem reproduzidas com outras cores e pigmentos!


Espero que vocês entendam o tutorial  é o primeiro, tenho certeza que irei melhorar muito ainda

 Sombras e cores usadas na make : Marrons de tons variados , Preto , Cinza cintilante , branco opaco e Glitter! 


Espero que gostem da proposta de hoje, consigam reproduzir a maquiagem,sera uma make super usável para o fim de semana tenho certeza que irão ahazar!*-*


 Siga  o blog, se inscrevam no canal do YouTube, para terem sempre informações de novas postagens, também não se esqueçam de comentar avaliar o post, aproveitem o tutorial pessoal. =) 


                                                         

                            



Resultado Final :


Obrigado e até a próxima =*


Um Comentário